0

Felipe Camarão mantém defesa por candidatura única na base do governo

Vice-governador defende que o deputado federal Duarte Júnior seja o único candidato no grupo liderado pelo governador Carlos Brandão para enfrentar o prefeito de São Luís Eduardo Braide

 

Duarte Júnior tem o apoio e o esforço do vice-governador Felipe Camarão para unificar a base governisa em torno de sua candidatura

O vice-governador Felipe Camarão (PT) voltou a defender a candidatura única do deputado federal Duarte Júnior (PSB) na base do governo Carlos Brandão (PSB); para Camarão, a unidade de todos os aliados do Palácio dos Leões fortalecerá a disputa contra o prefeito Eduardo Braide (PSD).

O vice-governador entende que é fundamental para o estado a união de3 Governo Federal, Governo Estadual e Prefeitura de São Luís nos próximos anos.

– Esse é o caminho que a gente quer seguir em São Luís, acreditando sempre em uma vitória eleitoral, para que a gente possa trabalhar juntos: Governo Federal, Governo do Estado e Prefeitura – afirma o petista, de acordo com o blog de Mário Carvalho.

Além de Duarte Júnior, são pré-candidatos na base governista os deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil) e Yglésio Moyses (ainda no PSB), que aidna tentam se viabilizar.

Evangelista já dá sinais de que deve deixar a disputa, uma vez que seu partido compõe a base do governo; Yglésio, por sua vez, ainda tenta liberação do PSB para buscar novo partido e concorrer a prefeitura, mesmo fora da base brandonista.

Principal liderança do PT no Maranhão, Felipe Camarão pretende conversar com o deputado federal Márcio Jerry, líder da federação Brasil-Esperança – formada por PT, PCdoB e PV – na tentativa de convencê-lo a fechar questão em torno de Duarte Júnior; Márcio Jerry ainda trabalha pela candidatura do ex-prefeito Edivaldo Júnior (sem partido)

No entendimento do vice-governador, uma coligação com 14 partidos embalando a candidatura de Duarte Júnior fará frente significativamente contra o prefeito Eduardo Braide.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *