14

Debate da Mirante: ausência de Edivaldo garante a Braide entrevista de 20 minutos…

Caso o candidato do PDT não participe do programa – como voltou a ser especulado com força esta semana – o adversário do PMN poderá apresentar, ao vivo, as duas principais perguntas que faria; e terá direito a entrevista, ao vivo, de 20 minutos

 

cadeiras vazias de Edivaldo no debates marcaram toda campanha de 2016; e ainda pode se repetir

cadeiras vazias de Edivaldo no debates marcaram toda campanha de 2016; e ainda pode se repetir

 

A volta das suspeitas de que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) poderia criar uma situação para fugir ao debate da TV Mirante, nesta sexta-feira, 28, ensejou uma enxurrada de dúvidas de internautas sobre o que acontecerá com o programa, caso isso ocorra.

Pelas regras estabelecidas entre os dois candidatos, caso um deles falte, o outro poderá apresentar ao público, ao vivo, as duas principais perguntas que faria ao adversário; e ainda terá direito a entrevista de 20 minutos, na hora em que o debate deveria ser exibido.

O programa, portanto, terá sequência normal, independentemente da presença ou não de Edivaldo Júnior.

Leia também:

Edivaldo mentiu para tentar cancelar debate da TV Guará…

Saiba de quantos debates Edivaldo já fugiu nesta campanha…

Veja o que Holandinha pensava de quem foge dos debates…

Para 65% dos eleitores, debate tem influência na decisão de voto…

Foi por causa da regras que Edivaldo tentou impedir na Justiça, sem sucesso, a realização do debate da TV Guará, na quinta-feira, 20. Ele sabia que, caso não fosse, Braide teria direito ao mesmo tempo de entrevistas, como de fato teve. (Relembre aqui)

Caso exista mesmo a possibilidade de Edivaldo faltar ao debate da Mirante – especulação ainda não negada pela coordenação de sua campanha – não se descarta que ele tente impedir na Justiça a realização do programa.

De acordo com a direção da TV Mirante, a expectativa é de que a emissora alcance audiência recorde com o debate desta sexta-feira.

O que terá forte influência na decisão popular de domingo, 30…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. 33 É 33 ESPERO QUE O CANDIDATO FUJÃO NÃO SE CAGA NA CALÇA TÁ MORRENDO DE MEDO DE BRAIDE FALAR A VERDADE EU VOU DE 33

  2. Deça mostra os desmandos desse prefeito incompetente, essa galera que comenta puxsndo o saco do EDmentira vão perder a boquinha em ManeJaneiro de 2017 kkkkkkkkkkkkkk.

  3. Quero ver como Edivaldo Holanda vai explicar a falta de medicacoes nas unidades mistas entre outros produtos básicos como luva de procedimento.O povo ludovocense vai tirar ele do poder para que sirva de exemplo prós próximos que virão e aprender que o povo não se vende mais por um simples filtro de barro.O povo tem que acordar…ou acorda ou então vai padecer

  4. Sr Blogueiro , gostaria de falar que vc realmente não faz um jornalismo sério, é de lamentar que tenha se tornado um cabo eleitoral da pior especie, veiculando noticias falsas , fazendo suposições. O que vc pensa que esse candidato Eduardo Braide é o maior em DEBATE. simplismente pq é arrogante, ME POUPE de seriedade ao seu jornalismo ja que tem cpmpetencia pra isso, e pare com essa demogacia barata de falar bem de um candidato em detrimento do outro,

    Resp.:Não sou cabo eleitoral de quem quer que seja, querida. Sou um crítico da gestão de Edivaldo Júnior desde o início do seu mandato, porque o considero um incompetente e despreparado.E isso eu dizia antes mesmo da campanha de 2012. É só ler meu blog e verá. Ele é incompetente por que não consegue dar vazão à sua gestão na prefeitura. Despreparado por que não consegue articular-se bem sequer em um debate. E agora revelou-se também corrupto, ao comprar votos e usar a máquina da prefeitura para tentar se reeleger. É simples assim, querida. Apenas simples.

    • interessante vc escrever: “revelou-se TAMBÉM corrupto” , tá fazendo menção ao teu candidato EB???

  5. vcs não sabem é nada inocentes.
    A vontade é muito grande.
    É taca…………

  6. Caso o candidato fujão compareça ao debate alguém poderia perguntar a ele a denúncia feita pelo dep. Welligton acerca do projovem e do suposto desvio de recursos do programa, sabe-se que os professores do projovem há vários não recebem um centavo de salário e em quase todos os blogs eu venho batendo nessa tecla, próximo a minha casa tem uma escola que oferecia aula do programa alguns poucos alunos aparecem, lancham e vão embora porque não tem professor.

    • Meu Deus essa “louca” da WC tem que procurar é o que fazer, agora descobriu desvios no pro jovem incrível só agora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Em respeito ao candidato presente (EDUARDO BRAIDE 33) e, especialmente, aos eleitores e telespectadores, bem como uma punição ao fujão, o ideal seria o tempo integral do debate ao EDUARDO BRAIDE. Porém, acho que vai dar para o EDUARDO BRAIDE 33 mostrar a verdadeira realidade de São Luís, bem como desmascarar o edivaldojr, deixando este com um índice de rejeição ainda maior.

    VAMOS TODOS DE 33, COM EDUARDO BRAIDE!!!

  8. Marcos, espera-se que toda intervenção na malha viária seja para melhorar as condições gerais, o fluxo e a segurança das pessoas que transitam nas rua e avenida da Capital, no entanto, EDH executou uma obra na Av. dos Franceses, na altura do Elevado do Café que só serviu para complicar e causar prejuízo de todo tipo para os motoristas e pedestre que circulam naquela importante Avenida da Capital.
    Sabes aquela história do que já era ruim e ficou pior? Pois é, aquela aberração elevou à enésima casa os problemas dos que usam aquela importante Via.
    Uma vergonha, LAMENTÁVEL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *