A cada ano que passa, governador comunista vai transformando seu governo em uma espécie de continuidade da história política maranhense, com métodos e gente que ele mesmo prometeu derrotar em 2014
O vereador Pedro Lucas Fernandes (PTB) vai desembarcar no governo Flávio Dino (PCdoB) logo após o carnaval, segundo confirmou o próprio comunista nesta quarta-feira, 22.
A entrada do vereador é apenas a oficialização de uma aliança que já existe tacitamente, incluindo também o seu pai, deputado federal Pedro Fernandes (PTB), que já flertava com os comunistas desde a campanha de 2014.
Pedro Lucas é o enésimo sarneysista – ou ex-sarneysista, ou quase sarneysista; ou pelo menos não-dinista – a entrar no governo Flávio Dino desde a sua posse.
Leia também:
Flávio Dino e os refugos do grupo Sarney…
E é com esses sarneysistas que o governador – que prometeu mudar o estado de coisas no Maranhão – vai se transformando em uma espécie de mais do mesmo na política maranhense.
São Fernandes, Ferreiras, Vieiras, Oliveiras, Cafeteiras e afins encastelados no Palácio dos Leões, entra governo e sai governo.
Uma verdadeira simbiose entre dinistas e sarneysistas.
E que venha 2018…
Pedro Fernandes, que se elegeu em 2014 na bacia das almas, com essa vai se ferrar em 2018. A prioridade de Dino é eleger Jerrys, Noletus, Rubens, Macieiras…
pena que o governador não te convida.
Resp.: Será?