2

Parlamentares divergem sobre filiação de Felipe Camarão ao PT…

Enquanto o deputado federal Zé Carlos critica a entrada do secretário de Educação – por absoluta falta de afinidade ideológica com a legenda – o deputado estadual Zé Inácio diz que ele soma, na tentativa de ampliar a bancada na Câmara Federal

 

Zé Carlos critica filiação de Camarão, como mostrou vídeo do blog de Gilberto Léda

O anúncio da entrada do secretário de Educação Felipe Camarão ao PT – anunciada semana passada pelo blog Marco Aurélio D’Eça e confirmada por ele próprio nesta segunda-feria, 7 – gerou forte debate no partido.

Únicos representantes do PT no parlamento, os deputados Zé Carlos (federal) e Zé Inácio (estadual) divergiram sobre a entrada do secretário.

Para Zé Carlos, Felipe Camarão não tem qualquer afinidade ideológica com o PT, o que transforma o partido em uma mera legenda de aluguel.

– Desorganiza um projeto de vários anos – afirmou o parlamentar, em vídeo encaminhado aos seus aliados petistas.

Zé Inácio divergiu de Zé Carlos e elogiou entrada do secretário no PT

Já o deputado estadual Zé Inácio, recentemente alçado à condição de vice-líder do governo Flávio Dino (PCdoB) na Assembleia, elogiou a entrada de Camarão.

– Felipe Camarão é mais um quadro que vem se somar ao PT, na expectativa de ampliar a bancada de deputados federais do PT/MA – afirmou Inácio.

Camarão deve protocolar na tarde de hoje seu pedido de filiação ao partido.

Se depender de Zé Carlos, no entanto, sua filiação será contestada oficialmente; o deputado pretende recorrer às instâncias partidárias contra a entrada do ex-democrata.

Mas uma guerra interna no PT m,aranhense que se aproxima…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Zé Carlos tem motivos de sobra pra reclamar, um deputado com atuação pífia, mas não falar outra coisa, perderá facilmente a vaga para Felipe numa disputa para a Câmara Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *