2

Vídeo do dia: Dr. Yglésio sendo Dr. yglésio…

Deputados estadual conhecido pela postura “bateu-levou”, sem papas na língua, abriu o verbo nesta terça-feira, 11, contra o governador Flávio Dino e declarou voto em Bolsonaro, mesmo filiado ao PSB, numa clara sinalização de que está deixando o partido

 

Dr. Yglésio desmascarou o governador e a direção do PSB, que se mostram desnorteados coma  atitude

O deputado estadual Dr. Yglésio Moyses (PSB) passou toda a campanha reclamando de perseguição dentro do seu partido; além de ter reduzido seus espaços na propaganda eleitoral, chegou a ser ameaçado de expulsão da legenda.

Yglésio atribui a tentativa de alijá-lo da eleição ao ex-governador Flávio Dino (PSB), que usou seus prepostos para persegui-lo.

Yglésio não deixa provocação sem resposta e esperou o momento para mostrar quem é Flávio Dino

Nesta quarta-feira, 11, o parlamentar decidiu desabafar na tribuna da Assembleia Legislativa, criticando duramente Flávio Dino – acusando-o de usa a estrutura do governo para eleger seus aliados – e declarou voto no presidente Jair Bolsonaro.

– Vou votar no Bolsonaro por que já fui do PT; e eu não quero nunca pra minha vida o PT no poder de novo – afirmou o agora reeleito deputado, que foi filiado ao PT entre 2011 e 2017.

E ele pode estar verbalizando um sentimento interno na Assembleia…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Yglésio sendo Yglésio = Destemperado, desequilibrado, violento, quer ser culto mas não passa de um médico narcisista e ególatra. Simples !!!

  2. O deputado valentão deveria ter tido a coragem de assumir o voto em Bolsonaro antes de garantir sua eleição! Faltou-lhe honestidade ao se apresentar ao eleitorado maranhense em tempos tão polarizados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *