0

Ainda sem partido, Maura Jorge mostra prestígio e é cortejada em Brasília…

Prefeita de Lago da Pedra reuniu-se com líderes partidários e recebeu convite oficial do deputado André Fufuca para comandar o PP Mulher no Maranhão; ela pretende analisar todas as propostas partidárias, com vistas às eleições de 2024

 

Pedro Lucas Fenandes tratou com maura Jorge em seu gabinete em Brasília, assim como Josivaldo e Hildo Rocha

 

A presença da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, em Brasília, onde está desde o início da semana em busca de parcerias para o seu município, movimentou o cenário político da capital federal.

Política diferenciada e com forte prestígio – e ainda sem partido desde que deixou o PSDB – ela foi cortejada por diversos dirigentes partidários.

Recebeu convite oficial do presidente do PP maranhense, deputado federal Andre Fufuca, para entrar no partido e coordenar o PP-Mulher.

Relevante no processo político maranhense, a parlamentar consegue transitar em todos os campos políticos, sem difertenciação de ideologias ou posições.

Além de Fufuca, Maura Jorge esteve com os deptuados federais Fábio Macedo (Podemos), Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), Josivaldo JP (PSD), além do secretário-executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha (MDB).

Fufuca apresentou Maura ao presidente nacional do PP, assim como Macedo, que teve a mesma iniciativa

Assim como o senador Weverton Rocha (PDT) e o governador Carlos Brandão (PSB), Maura entendeu o momento de deixar o palanque e focar nas necessidades da sua gente, postura que deve selar uniões para agora e para o futuro.

Por enquanto, no entanto – apesar de receber propostas de várias siglas – Maura Jorge segue sem partido.

E deve deixar essa escolha um pouco mais pra frente…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *