0

Fábio Câmara e Honorato Fernandes debatem sucessão em São Luís…

Em café da manhã nesta segunda-feira, 2 – mesmo dia em que o presidente da Câmara Municipal Paulo Victor anunciou sua saída da disputa pela prefeitura – representante do PT e do PDT, que agora está sem nome para apoiar, discutiram as possibilidades para o pleito na capital maranhense

 

Honorato conversou com Fábio Câmara sobre os rumos e as possibilidades do PT nas eleições municipais de São Luís

No exato momento em que o presidente da Câmara Municipal vereador  Paulo Victor (PSDB), anunciava em discurso na tribuna sua saída da disputa pela Prefeitura de São Luís em 2024, o suplente de deputado federal Fábio Câmara (PDT) e o presidente do PT em São Luís, Honorato Fernandes, tomavam café da manha.

Primeira liderança do PDT a defender um protagonismo maior do partido em São Luís, Câmara tem buscado diálogo com diversas lideranças, desde que recebeu carta branca do senador Weverton Rocha, em viagem a Brasília na semana passada.

– O PDT tem cacife, tem nomes e tem história para entrar no debate pela Prefeitura de São Luís; é uma legenda de peso na capital maranhense – afirmou Fábio Câmara.

– Nós estamos discutindo com todas as forças políticas a melhor forma de construir o projeto petista para 2024 – ponderou Honorato Fernandes em conversa com o blog Marco Aurélio d’Eça.

Até esta segunda-feira, o PDT tinha como opção em São Luís o próprio vereador Paulo Victor, defendido pelo presidente municipal da legenda, vereador Raimundo Penha, e pelo deputado estadual Osmar Filho.

Com a desistência de Paulo Victor, o partido de Weverton vai repensar o projeto.

Buscando protagonismo, como defende Fábio Câmara…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *