4

História sem marca alguma…

O ano de 2017 começa agora, após o Carnaval – o terceiro sob o comando da gestão comunista e seus aliados – e nada há no estado que se possa apontar como marca construída por eles

 

Flávio Dino chegar ao ano 3º do seu governo sem marcas a mostrar ao maranhense

O Carnaval terminou e, como se diz no ditado popular, o ano finalmente começa agora. E começa da forma como terminou 2016: sem nenhuma agenda de ações do governo Flávio Dino (PCdoB) ou mesmo do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) na capital ou no interior.

A bem da verdade, nos dois anos que comanda o governo, Dino ainda não apresentou ações que marcassem sua passagem pelo Palácio dos Leões. As obras que sua gestão toca – fora as que ele simplesmente deixou de lado – são ainda resultado dos anos de governo da gestão anterior. E ele toca mal ajambradamente.

Não se vê nenhum toque pessoal no que está ocorrendo de positivo no Maranhão – se é que haja algo a ser destacado no estado sob a tutela do governo comunista. E para completar, seu principal aliado, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior, entra no quinto ano na prefeitura – ou o primeiro de sua segunda gestão – sem legado que possa ficar para as próximas gerações.

Leia também:

30 anos de oposição: só os governadores fizeram…

O legado de Edivaldo Júnior…

A herança do governo Roseana para Flávio Dino…

Quem foi João Castelo?!?

Todos os governos estaduais – e mesmo as gestões municipais – deixaram marcas na capital. João Castelo, Epitácio Cafeteira, Edison lobão, João Alberto e Roseana Sarney deixaram obras em São Luís que marcaram por 10, 20, 30 anos. Prefeitos como Jackson Lago (PDT), Conceição Andrade (PSB), Tadeu Palácio (PP) e João Castelo (PSDB) também têm suas marcas pela cidade.

Mas Flávio Dino e Edivaldo Júnior caminham juntos em um projeto de poder sem marcas.

E o tempo só passa no Maranhão e em sua capital…

Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O que é marca pra você? Aquilo que chamam de viaduto feito pela sua chefe na cohama? a via expressa que liga o nada a lugar nenhum? Todas obras planejadas para enriquecer seus amigos empresários. A marca do governo Flávio Dino está nos programas sociais, MAIS IDH que irá tirá o nosso estado do vergonho caos que sua chefe deixou, da gestão fiscal eficiente, Do escola DIGNA que vai erradicar as escolas de taipas do mapa do Maranhão e consequentemente elevar o índice do IDEB. Isso sim são marcas, e não essa obras que só serviram para desviar dinheiro público.

  2. EU NÃO SEI SE MANDO VC CHORAR OU CAGAR, DE TÃO CHATO QUE ESTÁ FICANDO SUAS POSTAGENS. VÁ FALAR DE MIRINZAL OU OUTRA POBREZA QUALQUER PARA JUSTIFICAR O SALÁRIO PAGO PELA OLIGARQUIA.

  3. Maior marca de dino e ajudar os filiado do PCdoB, com cargos muitos desnecessários e aluguéis camaradas, e perseguir usando a impressa paga principalmente a difusora pra caluniar seus adversário, que diga Wellington, Eduardo braide e agora maura jorge

  4. Marco,
    A obra dele é o arrocho no fun cionalismo pública que ele não dá nem o reajuste d inflação dos últimos dois anos. Flávio Dino never more!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *